Postado em 16/10/2013 por Vanessa

EMANUELLE JUNQUEIRA

Vestido de Noiva EMANUELLE JUNQUEIRA + Arranjo cabelo Marcia Ávila + Sapato Nova Noiva

Nome: Larissa Sitchin

Cidade: São Paulo, SP
Descrição:

1-      Vestido da famosa estilista Emanuelle Junqueira – possui renda florida em toda peça, efeito tomara que caia com bojo para sustentação, aplicações em pérolas no colo, alças largas de pérolas, recorte na cintura com franzido e abotoamento lateral forrado em tecido. Nas costas decote modelo nadador, volume e franzido próximo à cintura e cauda arredondada. Minha altura é 1,56 e o salto usado era de 12cm. Usado apenas uma vez.

2-      Arranjo de cabelo  (tiara e Laço Paty Ouro Branco , pérolas) Ateliê Márcia D’Avila – Nunca usado.

3-      Sapato de noiva nº 35 (Peep Toe clássico 12cm) – Nunca usado.

Manequim: 36

Valor PACOTE: R$ 7.000,00 (pode ser vendido separado – à negociar)

E-mail: larissa.sitchin@gmail.com

 

Fotos abaixo:

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Postado em 05/10/2013 por Vanessa

Olá queridos, temos uma novidade ótima!

No último final de semana parte da Equipe UP arrumou as malas e aterrissou na Bahia, fomos para Itaparica à convite do Club Med juntamente com um grupo de renomadas assessoras de São Paulo.

Acho que nem preciso dizer o final de semana maravilhoso que passamos, foi sensacional !! E mais ainda é pensar num casamento nesse lugar, pois foi justamente por isso que estávamos lá.

Pra quem não conhece os weddings destinations estão super em alta, é quando os noivos resolvem casar num local fora de sua cidade e também da maioria dos convidados, acabam unindo 2 coisas deliciosas, a festa de casamento com uma viagem entre familiares e amigos queridos. Em outro post falarei mais sobre o tema, porém é essa a proposta do Club Med para os futuros noivinhos.

Visitamos os quatro cantos do Village e pudemos ter muuuuuuitas idéias bacanas para lindos casamentos, não tem como não ser lindo num lugar daqueles, tem opção para todos os gostos, cerimonia pé na areia, no coqueiral, num deck paradisíaco ou até mesmo num restaurante lindo com clima bem tropical, para coquetel e festa as opções são maiores ainda e se quiser podemos ainda utilizar cada ambiente para um momento diferente.

Imaginem receber seus convidados um dia antes do casamento, passar a tarde na piscina e a noite fazer um lual na praia para começar as comemorações para o grande dia….
No dia do casamento ainda da tempo de curtir um solzinho da manhã e se preparar para uma tarde e noite de muita festa.

No dia seguinte os noivos ainda podem aproveitar o clima de praia e fazer o Trash The dress.

Um sonho para qualquer noivinha que pretende casar na praia.

A equipe do Med que nos recebeu tão bem já criou 2 cardápios super completos para casamento, inclui drink de boas vindas, coquetel, jantar completíssimo e todas as bebidas alcoólicas e não alcoólicas, claro que tudo isso seguindo o padrão de qualidade do Village que é indiscutível e os valores super competitivos.

A gastronomia é ótima e o atendimento maravilhoso.

E na logística o Club oferece transfer direto do aeroporto para o Village.

Com certeza serão casamentos inesquecíveis não só para os noivos mas para todos os convidados.

Os Villages do Club Med que realizam casamentos no Brasil são de Itaparica e Trancoso.

Fica aqui a super dica e quem estiver pensando em fazer um Wedding Destination na praia com o clima e alegria contagiante da Bahia conte conosco.

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Vanessa Blanco
Assessora de eventos
Com: 11 4305-5971
Nextel: 11 7891-8215 Id: 55*9*59467 / Vivo: 11 9 7573-9254
Site: www.upassessoriadeeventos.com.br
Blog: www.upassessoriadeeventos.com.br/blog
E-mail: vanessa@upassessoriadeeventos.com.br
Twitter: @up_aeventos
Facebook: UP Assessoria de Eventos

Postado em 27/08/2013 por Vanessa

Colaboração da Vanessa Blanco e UP assessoria de eventos para o portal da Ana Paula Padrão

13 dicas para organizar um casamento em casa
Formato de festa em casa permite uma celebração ainda personalizada e com a ‘cara dos noivos’.

Por Patrícia Gattone

Festa de casamento é sempre festa de casamento, não tem comparação. E quando a festa é feita em casa, o clima fica ainda mais aconchegante e cheio de referenciais importantes, lembranças inesquecíveis presentes na história de vida daquela família. ‘O casamento é um momento muito marcante na vida das pessoas. Quando se pode partilhar essa alegria recebendo seus convidados em casa, você dá um charme a mais na festa’, explica Vanessa Blanco, da UP Assessoria de Eventos.

No entanto, a profissional alerta que no caso de haver uma lista muito grande de convidados não é recomendado optar por esse formato de festa. Outra dica é que o casal observe se, de fato, haverá estrutura suficiente para suportar a celebração, principalmente, no que diz respeito ao buffet e banheiros. ‘Se você é daquelas pessoas neuróticas com a casa, decoração, cuidados e limpeza, é bom reavaliar para que a ocasião não se transforme num stress’, orienta.

Dentre os formatos, os mais recomendados para se fazer em casa são ‘mini wedding’ e festas intimistas. ‘Mas é preciso analisar bem, às vezes fazer o casamento em casa pode sair mais caro do que num salão que já comporta toda a estrutura’, afirma Sylvia Queiroz, especializada em organização de eventos. Além disso, é recomendado que as áreas mais íntimas, como quartos e suítes, não sejam liberadas para uso dos convidados.

Para Rafael Marshal, da Marshal Eventos, outra opção para festas e cerimônias em casa são os casamentos diurnos. ‘Nenhum local é tão personalizado como seu próprio lar. Para calcular o número de convidados pense num mini wedddings para até 60 pessoas ou, no máximo, cem. Em festas para casa maiores considere a máxima de seis pessoas por metro quadrado’, afirma Rafael.

Check-list!

Confira abaixo 13 dicas que você não pode deixar de colocar em prática na hora de organizar o casamento em casa:

Contrate um organizador/assessoria de eventos para cuidar de todos os detalhes.
Opte por um banqueteiro ‘excepcional’ para que a celebração da união não pareça um jantar de amigos.
Muitas vezes é necessário locar mobiliário extra e materiais.
Contrate um gerador em uso, a ligação elétrica de uma casa nem sempre sustenta uma festa.
Cuidado com os objetos pessoais pelos quais vocês possuem um carinho especial, talvez seja melhor guardar do que correr o risco de quebrar, perder ou etc.
Avalie com atenção a quantidade de pessoas que você pode acomodar.
Defina o horário do evento e se haverá DJ para pista, ou música ao vivo, para evitar reclamações de vizinhos e visita da polícia (Lei do Psiu).
Calcule quantos banheiros estarão disponíveis para o número de convidados pretendido, pois pode haver sobrecarga de uso.
Avalie com o buffet que vai fornecer a alimentação se a cozinha e área de serviço são suficientes para o número de pessoas esperado.
Contrate pessoal para a limpeza dos banheiros e do local da recepção em quantidade suficiente, principalmente se houver pista de danças, onde sempre há quebras de copos com bebidas.
Caso seja realizado em um jardim ou gramado, providencie um tablado de madeira para nivelar o piso para colocação de mesas, cadeiras e pista. Além disso é importante ter uma cobertura também para o caso de chuva.
Avalie a necessidade de coberturas para as áreas ao ar livre, umidificadores de ar ou aquecedores a gás.
Providencie um serviço de valet e seguranças. Vale também fazer acordo com um estacionamento próximo.
Gostou? Agora é só calcular o espaço que você tem em casa e pensar se a área está dentro das características citadas na reportagem. Se estiver, comece agora mesmo a organizar a sua festa de casamento e deixe-a com a ‘cara dos pombinhos’.

SERVIÇO

Marshal Eventos (www.marshaleventos.com.br)

Sylvia Queiroz (http://sylviaqueiroz.com.br/)

UP Assessoria de Eventos (www.upassessoriadeeventos.com.br)

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Postado em 16/08/2013 por Vanessa

Mais uma entrevista da Vanessa Blanco para o portal da Ana Paula Padrão no MSN

 

“Já ouviu falar em micasório?

 

A novidade tem conquistado os noivos apaixonados por micareta, confira!

Casais investem em abadás personalizados para os convidados Foto: Dani Pacces Fotografia

 

Casais investem em abadás personalizados para os convidados Foto: Dani Pacces Fotografia

Por Patrícia Gattone

Imagine transformar o seu casamento em uma minimicareta? Essa é a proposta de alguns casais que resolveram inovar na hora do sim (e na pista!). É isso mesmo. Já tem até empresas especializadas na confecção de camisetas e abadás que estão se profissionalizando para atender os noivos exigentes e seus convidados. “Uma opção legal é colocar alguns acessórios para que as convidadas possam customizá-las na própria festa ou contratar uma oficina de customização de abadás”, recomenda Vanessa Blanco, da UP Assessoria de Eventos.

Prova disso são os noivos Thiago e Lívia, que sempre frequentaram, desde que se conheceram, inúmeras festas de música baiana e micaretas pelo Brasil todo. “No Carnaval de Salvador, por exemplo, vamos todos os anos desde o início do namoro, totalizando sete anos consecutivos. Já que a festa de casamento tem que ter a cara dos noivos, não deixamos de contratar uma banda de Axé e ter abadás distribuídos para os 350 convidados. Tivemos receio de não agradar a todos, principalmente de as mulheres não vestirem o abadá. Mas na hora que a banda começou a tocar todo mundo deixou a vaidade de lado e foi para a pista”, relembra o casal.

Thiago explica que a micareta e o abadá substituíram aquele ‘estilo comportado’ e formal de festa e deixaram os convidados mais à vontade. “Fizemos uma cerimônia tradicional, no Mosteiro de São Bento, e na hora da banda entrou todo mundo do “Falsos Baianos”. Estava previsto, inicialmente, para ficarem até duas horas, mas o pessoal se envolveu tanto com a animação que o show durou três horas. Outra coisa que fizemos foi não ter dançado valsa e, sim, a música “Dia Branco” do Asa de Águia. Ela tem um ritmo lento e uma letra maravilhosa que remete perfeitamente ao momento que estávamos vivendo”, conta ele.

No entanto, a assessora de eventos Vanessa alerta para alguns cuidados quanto aos convidados. “A gente entende que faz parte da história do casal, muitos até se conheceram em micareta. Mas é preciso cuidado, pois o abadá, mesmo que personalizado para o casamento, muitas vezes não combina muito com os trajes elegantes. Outra alternativa pode ser fazer assessórios como bandanas personalizadas ou guias de Ghandi e distribuir na pista de dança, pois interfere menos no visual dos convidados”, orienta.

Veja algumas empresas que produzem abadás para festa de casamento:

Banda Abalouko

O serviço oferece uma banda com músicos, cantores e bailarinos. Nesse caso, os convidados ganham abadás e bandanas personalizadas com os nomes, além de fotos, logotipos ou caricaturas dos noivos. O kit é entregue logo depois das formalidades da festa e valsa. E acreditem, eles também oferecem a contratação de um trio elétrico para a festa. Os valores variam conforme o pacote fechado. Mas, em média, cada abadá fica entre R$10 e R$25. Já a bandana tem um custo adicional entre R$5 a R$15 a unidade, de acordo com o modelo e quantidade. Quanto à banda, o preço fica em torno de R$ 8 mil e o show tem duração de três horas.

Central das Camisetas

O valor para confecção do abadá, tendo como referência 100 unidades, fica entre R$ 11,50 e R$ 16,50 a unidade. No entanto, se as camisas forem com mangas o preço terá um acréscimo de R$ 0,70 no valor de cada uma. E atenção na hora de se programar, pois leva de 10 a 12 dias para serem finalizadas e entregues. A empresa fica localizada na Bahia.

Confecções Pethiga

Para um mínimo de até 250 unidades, cada abadá sai por cerca de R$ 12 e o prazo de entrega pode demorar até 45 dias. É possível decorar os kits com qualquer foto do casal, bem como caricatura e desenho.

SERVIÇO:

Banda Abalouko – (11) 96410-7126

Central das Camisetas - (75) 3526-1791

Confecções Pethiga – (11) 2291-8703

UP Assessoria de Eventos - (11) 4304-5971/4305-5971″

 

 

Postado em 27/07/2013 por Vanessa
Estamos muito felizes com mais uma matéria nossa no Portal Tempo de Mulher do MSN
Por PATRICIA GATTONE, Tempo de Mulher
Casamento também é lugar de criança
Conheça alguns serviços de recreação infantil específicos para esse tipo de festa

Crie uma área para as crianças com atividades tranquilas Foto: Thinkstock

 

Crie uma área para as crianças com atividades tranquilas Foto: Thinkstock

Por Patrícia Gattone

Criança adora uma bagunça, ainda mais quando ela sabe que vai sair e encontrar  ‘amiguinhos’. Mas, quando o assunto é casamento, os pequenos costumam acompanhar os pais, muitas vezes, a contragosto. Isso se justifica porque não é muito comum ter uma área de recreação infantil onde eles possam se divertir. Resultado? Os mais novos acabam dormindo no colo da mãe ou do pai, enquanto os pequenos, depois de muita bronca por mexer ou correr onde não devem, acabam sentados num cantinho até que chegue a hora de ir embora.

E como criança gosta mesmo é de brincar, alguns profissionais especializados em recreação passaram a oferecer um serviço a mais para completar a festa de casamento e permitir que a garotada também possa curtir o casamento. Uma delas é a equipe da ‘Fadas Madrinhas’. Eles criam uma área toda personalizada para as crianças incluindo jogos, brincadeiras em grupo, musicalidade e atividades com massas de modelar, figuras para pintar, jogos de montar, cantigas e desafios de memória.

O serviço pode ser contratado por um período mínimo de duas horas e máximo de cinco – ou até a última criança ir embora! O valor sai por aproximadamente mil reais e é recomendada a contratação com cerca de três meses de antecedência. Segundo Renata Sartório, responsável pela Fadas Madrinhas, festa de casamento, geralmente, são para adultos e as crianças acabam se sentindo deslocadas, num ambiente estranho e chato. “É nesse momento que elas começam a bagunçar, quando na verdade só querem um pouco de atenção. Para facilitar temos as fadas, para as meninas, e os duendes, para os meninos. Toda a equipe se veste a caráter”, explica.

Ela lembra que a empresa evita usar tinta ou canetinha, para não gerar problemas com as roupas ou ao ambiente da festa. Além disso, há também a chamada ‘área do soninho’, no caso de celebrações com mais de quatro horas. O espaço é decorado com almofadas coloridas, colchões infláveis, lençol e cobertores. “Isso é bom porque o pai não precisa ir embora só porque o filho já adormeceu. Pelo contrário, ele pode continuar aproveitando a festa”, explica. As atividades são indicadas para os pequenos com idade entre 2 e 10 anos e cada ‘fada-madrinha’ fica, no máximo, com seis crianças.

Uma outra empresa que também oferece o mesmo serviço é a Whoopee Eventos. Lá o valor de R$ 600 inclui atividades num período de até quatro horas com recreação, escultura de balões, tatuagem e pintura facial. Mas se a festa for mais íntima e tiver pouca criança, é possível contratar apenas um recreador pelo preço de R$ 400. Na hora da brincadeira tem também jogos, músicas, competições e oficinas (pintura facial, escultura de balões e tatuagem).

Sem grana? Faça sua própria área de recreação

Uma dica muito bacana para quem está com o orçamento apertado é investir por conta própria numa área reservada para os pequenos. No caso de mães com bebê de colo e que ainda amamentam também vale criar um espaço mais sossegado com poltrona e almofadas. Segundo Vanessa Blanco, da UP Assessoria de Eventos, há ideias muito simples que podem ser colocadas em prática.

“Uma vez tive uma noiva que montou um caderninho, em folha A4 mesmo, com a história do casal toda desenhada para as crianças colorirem. Colocamos dentro de um saquinho com lápis de cor e entregamos para cada um. Eles se divertiram enquanto pintavam as imagens no casamento”, lembra.

Ela ainda dá algumas dicas que os casais podem seguir sem gastar muito, como imprimir desenhos na internet e entregar para a criançada se divertir. Mas alerta sobre o cuidado de evitar giz de cera, canetinhas e tinta guache. “É possível imprimir em folha A4 e dobrar ao meio, fazendo um caderninho. Com isso em mãos dá para criar uma capa personalizada e entregar com o kit de lápis para pintar”, ensina. E para alegrar a garotada e segurá-los no espaço é interessante, segundo ela, criar uma mesa com guloseimas e pedir ao buffet contratado que prepare um cardápio infantil também. Segundo Vanessa, é legal ter comidinhas mais simples como macarrão à bolonhesa, picadinho e bife com batata frita.

Uma dica importante também, de acordo com a especialista em eventos, é combinar com quem vai fazer a recreação para que sejam realizadas brincadeiras mais tranquilas, já que se trata de uma festa mais adulta e não o aniversário de uma criança. Para decorar ainda mais o espaço vale até vídeo game, tapete de EVA, jogos, DVDs, brinquedos e livros. “Tem algumas empresas que alugam mobiliário específico para as crianças, como mesas mais baixas e cadeiras pequenas. Fica lindo”, conclui ela.

Anotou as dicas? Então, mostre às crianças que elas também são convidadas importantes na sua festa e prepare uma área especial para elas se divertirem.

SERVIÇOS:

Fadas Madrinhas – www.fadasmadrinhas.com.br

Whoopee Eventos – http://whoopeeeventos.wix.com/whoopeeeventos

UP Assessoria de Eventos – www.upassessoriadeeventos.com.br

 

Postado em 24/05/2013 por Vanessa

“All you need is love” esse foi o clima do casamento que realizamos no ultimo final de semana.

A equipe UP arrumou as malas e desceu a serra, fomos para Ubatuba organizar um lindo casamento no Itamambuca Eco Resort.

A festa começou na sexta feira com um delicioso luau num dos decks do hotel e foi até amanhecer o dia, essa é uma vantagem de fazer o casamento na praia, muitos dos seus convidados chegam antes para aproveitar o final de semana e o casamento acaba tendo algumas festinhas antes e depois.

A cerimonia foi em outro deck do hotel, com um visual incrível de rio e praia.

A noiva chegou de barco junto com seu pai, foi emocionante, detalhe na sombrinha linda dela(devido ao tempo ruim escureceu mais cedo e a cerimonia acabou sendo a noite).

As daminhas foram um charme a parte.

A festa foi super animada e também até o amanhecer, os noivos pensaram em todos os detalhes e com certeza fez toda a diferença.
Segue abaixo mais algumas fotinhos (extra oficiais ainda):

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Obrigada Veronica e Ricardo pela confiança, foi ótimo trabalhar com vocês e desejamos toda felicidade nessa nova etapa!!!

Ficha técnica
Assessoria: UP por Vanessa Blanco Assessoria de Eventos
Local: Itamambuca Eco Resort
Vestido: Dani Messih
Bolo: Abelha Rainha doces
Bem casados e doces: Dibetha
Banda: Rock Diggers
Decoração: Adriana Alves de Brito
DJ: Flavio Bellard
Cerimonialista: Ana Lucia Monti
Make up: Kathy Liprandi
Coral: Philares
Foto e vídeo: Multimagem
Fotografo: Marcos Pacheco

Postado em 13/05/2013 por Vanessa

Mais um lindo depoimento dos queridos Mirella e Everton, em breve postarei mais detalhes desse lindo casamento.

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Obrigada queridos e Parabéns equipe UP

Postado em 03/05/2013 por Vanessa

O casamento da Gerusa e do Marcelo aconteceu no último mês e foi realmente emocionante.

Passamos quase 1 ano na organização junto com os noivos para que tudo saísse perfeito e foi lindo, sabe aquele casal bacana que todo mundo adora? são eles, então não tinha como não ser perfeito!!!

Vamos compartilhar com vocês as fotos de mais um evento de sucesso da UP por Vanessa Blanco

 

A Cerimonia foi na igreja do calvário gerusa e marcelo 58  gerusa e marcelo 15 gerusa e marcelo 16 gerusa e marcelo 17   gerusa e marcelo 20 gerusa e marcelo 21 gerusa e marcelo 22 gerusa e marcelo 23  gerusa e marcelo 25 gerusa e marcelo 26  gerusa e marcelo 28 gerusa e marcelo 29 gerusa e marcelo 30 gerusa e marcelo 31 gerusa e marcelo 32 gerusa e marcelo 33 gerusa e marcelo 34 gerusa e marcelo 35 gerusa e marcelo 36      gerusa e marcelo 44 gerusa e marcelo 45 gerusa e marcelo 46 gerusa e marcelo 47 gerusa e marcelo 48 gerusa e marcelo 49  gerusa e marcelo 51 gerusa e marcelo 52  gerusa e marcelo 54   gerusa e marcelo 57  gerusa e marcelo buquet   gerusa e marcelo equipe 1

Créditos:

Local da festa: Trivento

Foto: Gabriela Quinalia

Video: Roberto Vilela

Doces: La Vie En Douce

Decoração: Rubens

Bar de caipirinhas: Bar e Barman

Assessoria: UP por Vanessa Blanco – Assessoria de Eventos

Postado em 30/04/2013 por Vanessa

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Mais uma participações da nossa Assessora Vanessa Blanco da UP Assessoria no UOL, vejam abaixo a matéria sobre Como organizar um casamento na Praia:

“Como organizar um casamento na praia
Veja dicas essenciais para planejar a cerimônia e a festa à beira-mar
Texto: Lívia Neves

O sonho de muitos casais é selar o compromisso com uma cerimônia à beira-mar, seja com o pé na areia ou em locais com vista para o oceano, como hotéis, pousadas e restaurantes. Organizar um casamento na praia exige alguns cuidados a mais do que os casamentos comuns. O Papo Feminino conversou com diversos especialistas e reuniu cinco dicas para que seu evento saia como você sempre sonhou.
A data ideal
Evite os períodos de alta temporada ou feriados. Segundo a assessora de eventos Vanessa Blanco, o trânsito, as pousadas sem vaga e a praia muito movimentada, podem prejudicar a logística. Escolha um mês com um clima mais ameno, nem tão calor nem tão frio. Como é difícil prever as temperaturas com muita antecedência, os meses mais secos e com pouca probabilidade de chuva são mais indicados.

Determine a localização
Ao escolher uma praia, pesquise pousadas/hotéis que tornem fácil o acesso a farmácias, salões de beleza e restaurantes nas redondezas. A organizadora de eventos Viki Albuquerque recomenda contratar fornecedores locais, pois fica mais fácil lidar com imprevistos. Lembre-se de enviar os convites com três meses de antecedência.
O melhor espaço
A partir do número de convidados, encontre um lugar que ofereça estrutura para receber os fornecedores. Se for pé na areia, consulte e peça o alvará para prefeitura. Se for em um hotel ou pousada, confira se possui licença para realizar o evento. É importante que a cerimônia seja em um lugar com uma cobertura, como uma tenda.
Traje especial
Os casamentos pé na areia permitem uma flexibilidade na escolha dos trajes. Prefira tecidos mais leves, cores claras, rendas e sedas. Roberta indica um decote nas costas para o vestido da noiva. Tecidos e texturas mais pesada não combinam com a ocasião.

Um cardápio leve
Os ingredientes pouco calóricos e frescos são os mais indicados para a ocasião. A consultora de casamento Roberta Clutak lembra que a maresia apressa o tempo de vida dos alimentos. Aposte nos vegetais, nos peixes e nos frutos do mar. Para beber, invista nos vinhos e no champagne. Na recepção dos convidados, as águas aromatizadas são uma ótima pedida. Rosana Vilalba, cerimonialista, ainda sugere como sobremesa: salada de frutas ou diferentes tipos e sabores de sorvetes.

Consultoria
Vanessa Blanco, assessora de eventos
Roberta Cutlak, consultora de casamentos de alto padrão
Rosana Vilalba, cerimonialista
Viki Albuquerque, organizadora de eventos

Fonte:http://papofeminino.uol.com.br/mulher/casamento/como-organizar-um-casamento-na-praia/”

Assessoria de imprensa: Vanessa Rodrigues

Postado em 29/03/2013 por Vanessa

Ficamos muito felizes a cada vez que recebemos um depoimento de nossas noivas, abaixo mais uma linda mensagem de agradecimento.

Noivinha Vintage e cheia de personalidade, em breve postarei mais detalhes.

Obrigada Herica e Leandro pelo carinho e confiança

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